sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Bárbara Gancia me bloqueou no twitter!

 
Por essa eu não esperava...

Eu estava exercendo aquele sadio ócio no twitter quando leio um RT (no old way) de um tweet da Barbara Gancia. Como eu sigo ela por lá, estranhei não ter recebido o tal tweet antes. Fui então conferir na página dela e descobri que ela havia me bloqueado!

Fiquei sinceramente impressionado. Impressionado por ela ter lido o meu post aqui neste blog tão obscuro, criticando a defesa feita por ela ao Boris Casoy; e impressionado por ela ter decidido me bloquear ao ler esse post, pois considero a crítica que fiz a ela bastante moderada.

A única coisa que poderia parecer ofensiva, em minha opinião, é a tag “formas de vida humana sem cérebro” que rotula o tópico. Mas essa tag era devido a referência ao Casoy no tópico, não a ela.

E o motivo do block só pode ter sido isso mesmo, por que não faço referência a ela há muito tempo no twitter (desde a vez que ela me respondeu, fato que relatei no post anterior) e me referi a ela dessa vez apenas com uma chamada para o texto aqui no blog.

Talvez ela não tenha lido o texto e imaginou que era apenas um texto de um “idiota latino-americano”, como ela se refere à esquerda na fatídica defesa de Casoy (inclusive, na minha opinião, a parte mais tola do post dela, e eu nem comentei no meu texto). Imaginando isso, me bloqueou sem ler... ou leu e bloqueou, talvez não seja muito afeita à críticas... ou talvez ela seja uma sennista ferrenha e odiou meu post sobre o Schumacher!

Enfim, é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário